segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Pseudo Arte à custa do sofrimento e morte de animais!

Às vezes, nem tudo o que parece é, especialmente na net...Mas o que é certo éque a petição está formalizada do modo descrito abaixo e vai mesmo para afrente...
Já vai em perto de 30 mil assinaturas... Fica na tua consciênciaparticipar nela... ou não. Mas só a ideia de expôr o animal, já vale aparticipação! Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio faminto numa galeria de arte. O cão estava preso por uma corda curta. Ninguém alimentou ou deu água ao pobre cão que morreu durante a exposição. Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "BienalCentroamericana Honduras 2008". Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prémio. Por favor assinem preenchendo o Nome, email, Localidade e País.
ESPALHEM POR TODAS AS PESSOAS DE BEM QUE CONHECEREM!
-------------//-------------
Post Scriptum I - Este e-mail foi-me encaminhado por diversas pessoas e considero importante que o ajudemos a publicitar.
Post Scriptum II - Sinceramente com casos destes de maus tratos extremos a animais, abusadores sexuais, pedófilos abusadores sexuais, asssianos em série, entre outros depravados atrozes, leva-me a concordar com a pena de morte, na praça pública.

1 comentário:

  1. Obrigado, agradeço-lhe a informação que me possa dar
    miguel_henriques@yahoo.com.br

    ResponderEliminar