Confidencialmente, uma experiência da marinha americana (Projeto Rainbow) feita em 28 de Outubro de 1943, durante a qual um destroyer, o USS Eldridge, foi tornado invisivel, desmaterializado e teletransportado de Filadélfia na Pensilvânia até Norfolk na Virginia, e trazido de volta à base naval de Filadélfia.
A experiência foi supostamente dirigida pelo Dr. Franklin Reno como uma aplicação da teoria do campo unificado de Einstein. A experiência provaria uma relação entre a gravidade e o eletromagnetismo: um salto espaço-tempo eletromagnético.
Tanto o barco como alguns tripulantes desaparecem numa outra dimensão, para não mais serem vistos. Uma carta escrita em 13 de Janeiro de 1965, por Carlos Miguel Allende (ou Carl Allen) ao Dr. Morris Jessup(astrónomo), é a única prova de que o Projecto Filadélfia tenha sido realizado.
Allende afirmava ter assistido ao desaparecimento do USS Eldridge quando se encontrava a bordo do navio mercante SS Andrew Furuseth. Tambem afirma que membros da tripulação desapareceram no ar durante uma luta.
A Marinha americana nega que alguma vez tenha feito tal teste.
O Projecto Filadélfia é o segredo mais bem guardado do super secreto Hangar 17 da Área 51.
Fontes informativas altamente secretas indicam que lá se encontram algumas partes da anatomia do marinheiros que se fundiram ao casco do navio...
Sem comentários:
Enviar um comentário