terça-feira, 21 de março de 2006

SKULL AND BONES: A IRMANDADE DA MORTE

Simbolo da Skull and Bones
Criada no século XIX, dentro da Universidade de Yale, a Skull and Bones é uma sociedade ocultista altamente secreta formada por uma elite de Iluminados que tem como filosofia a formação de um governo mundial único e absoluto também conhecido como Nova Ordem Mundial.

O ingresso é somente por convite. Os membros potenciais são cuidadosamente investigados para saber se são adequados, antes de serem convidados a participar.

Seu nome e símbolo são demonstrativos da fonte criadora de seus propósitos: o crânio humano sobre dois ossos cruzados foi usado pelos piratas como símbolo da morte e hoje e visto nos frascos que contem veneno mortal, o mesmo veneno da antiga serpente que se chama diabo e satanás, o sedutor de todo o mundo (Apocalipse 12:9).

Segundo a lenda, a Skull and Bones é parte de um sistema conhecido como "A Irmandade da Morte". Ela nasceu na Universidade de Yale, em 1833, como um braço da Thule, confraria ocultista alemã que teria iniciado Adolf Hitler nos mistérios do satanismo.
Essa sociedade tem em seus quadros políticos famosos, como os Bush e empresários de ponta e é dominada por famílias como os Rockefellers, J.P.Morgan, Taft, Stinsom, Whitney, Bundy, Harriman, Weyerhaeuser, Sloane, Pillsbury, Payne, e Wadsworth. Seu objetivo seria o de estabelecer uma ditadura global.

Local onde a Skull and Bones reúne na Universidade de Yale, USA

A primeira noite do novo membro, que é chamado de iniciado, é criticamente importante. Ele jura obediência e lealdade total à sociedade secreta.

Os compromissos são firmados sob juramentos sérios, alguns dos quais seriam mortais, se executados, exatamente como na Maçonaria. A primeira noite também é importante, pois prende o iniciado à sociedade por meio do ritual, dos juramentos e das confissões. A cerimônia do renascimento ocorre em um grande caixão. A Skull and Bones acredita que na noite da iniciação, o iniciado "morre para o mundo e renasce para a Ordem".

Então, entrar e sair do caixão é um jornada simbólica pelo outro mundo para renascer, o que ocorre no salão.

Ali, a Ordem veste o cavaleiro recém-nascido com o traje especial, implicando que dali para a frente, ele se ajustará à missão da Ordem...

4 comentários: